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Política comercial

1. Como Comprar

1.1 Televendas
Comprar pela Central de Televendas da CentralAr.com é rápido e fácil, basta ligar para o telefone (11) 4002 1717. A CentralAr.com tem mais de 100 consultores disponíveis, de segunda a sexta, das 08h às 18h, para auxiliá-lo na compra do seu condicionador de ar.

1.2 Preços e Condições de pagamento
Os Preços e as Condições de Pagamento divulgados pela CentralAr.com são exclusivos para compras através do site da empresa ou através da Central de Atendimento, válidos durante o período de vigência de cada promoção ou enquanto durarem os estoques.

1.3 Faturamento
O faturamento dos produtos adquiridos será sempre através de nossos Centros de Distribuição localizados nas cidades de Três Lagoas-MS, Serra-ES e Conde-PB, a depender da disponibilidade em estoque dos produtos adquiridos.

Caso o consumidor seja contribuinte do ICMS - Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, estará sujeito ao diferencial de alíquota ou a substituição tributária, conforme legislação do seu estado.

Em caso das mercadorias ficarem retidas nas barreiras fiscais por conta de cobrança de ICMS (hipótese de substituição tributária), o consumidor deverá efetuar o pagamento integral do valor do imposto cobrado, sem direito de ser ressarcido pela empresa CentralAr.com. Atenção: A CentralAr.com não se responsabiliza por atrasos nas entregas ocorridos por conta de retenção dos produtos nas barreiras fiscais.

1.4 Autorização para ressarcimento de ICMS
O cliente autoriza, expressamente, a CentralAr.com a pedir e receber em favor da CentralAr.com, pela via administrativa ou judicial, a restituição dos valores relativos ao ICMS pago indevidamente com relação à operação de compra e venda de mercadorias objeto do presente contrato, nos termos do art. 166 do Código Tributário Nacional.


2. Descontos e Promoções

A CentralAr.com não dispõe de uma política de desconto exclusiva para cada cliente na compra de um produto específico. Oferecemos descontos promocionais aos clientes cadastrados que recebem nossas ofertas semanais via e-mail. As promoções são anunciadas, também, em nossa home page, por meio de banners e através das nossas Redes Sociais (Twitter, Instagram, Facebook e Blog).

2.1 E-mails promocionais
Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos. Para ter acesso às condições especiais de uma promoção recebida por mala direta é preciso acessar o site por meio desse mesmo e-mail. Porém, uma promoção pode ser retirada do site antes do fim da vigência pré estabelecida quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do número 0800 779 3030 ou entre em contato com nossos consultores de Televenda pelo telefone (11) 4002 1717, de segunda a sexta das 08h às 18h.

2.2 Cupom de Desconto
O Cupom de Desconto é um código alfanumérico que deve ser utilizado em pedidos realizados através da compra de produtos na CentralAr.com. A inserção do código do cupom deve ser feita no carrinho, na página onde consta o produto específico da promoção. Após a validação do cupom, o valor do desconto será deduzido do valor total do pedido, ou apenas do valor do frete, ou apenas do valor do serviço contratado, ou apenas do valor dos produtos, conforme as regras.

2.2.1 Validade
O Cupom de Desconto tem um prazo de validade, após o qual ele não poderá mais ser aproveitado.

2.2.2 Reutilização
O Cupom de Desconto não poderá ser usado em mais de uma compra. quando expressamente especificado nas regras do mesmo. Caso o valor deduzido seja menor do que o valor do Cupom de Desconto, a diferença não poderá ser utilizada em outro pedido.

2.2.3 Duplicidade
As promoções vinculadas ao Cupom de Desconto não são cumulativas. A cada compra, só é possível aproveitar um Cupom de Desconto.

2.2.4 Cancelamento:
O cancelamento de um pedido que estiver vinculado a um Cupom implicará no cancelamento do desconto.


3. Formas de Pagamento

3.1 Boleto Bancário
O pagamento mediante boleto deve ser realizado à vista, exatamente no valor integral do boleto e até a data de vencimento nele prevista. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número do código de barras que está no cabeçalho do boleto e efetuar o pagamento. O pagamento deve ser realizado até o dia seguinte da data da compra. A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do faturamento do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis. Você será informado por e-mail. Para obter o desconto de 5% sobre o valor do produto, você deve escolher a opção para pagamento à vista através do Boleto Bancário. Neste caso clique na opção Boleto Bancário. Imediatamente, sua compra será recalculada com o desconto e o sistema direcionará para a emissão do boleto.

3.2 Cartão de Crédito
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. A CentralAr.com aceita cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e Elo. O pagamento pode ser à vista ou parcelado. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão. Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será faturado (em até 3 dias úteis) e liberado.

3.2.1
Para garantir sua segurança, caso nosso sistema de avaliação de risco identifique divergência ou insuficiência de informações cadastrais, seu pedido poderá ser cancelado, mesmo que o pagamento já tenha sido confirmado pela sua instituição bancaria. Este procedimento visa exclusivamente proteger o cliente contra eventuais tentativas de fraude.

3.2.2
O processo de parcelamento da compra é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão de credito do cliente. Na hipótese de o parcelamento ser cancelado por parte da administradora do cartão, a CentralAr.com não se responsabilizará por tal conduta, mesmo que no momento da compra, nosso sistema de venda tenha emitido o pedido parcelado.

3.2.2
Lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Mesmo optando em pagar em várias parcelas, o valor total da compra deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão.

3.3 Compra com dois cartões
Para sua comodidade, você pode optar por dividir o valor total de seu pedido em dois cartões de crédito, inclusive da mesma bandeira. Desta forma, você aproveita melhor as datas de vencimento e limites de crédito disponíveis em cada cartão.

3.4 Débito em Conta
Esta opção é válida para pagamentos à vista e para clientes dos bancos conveniados: Banco do Brasil, Banrisul e Itaú. Ao optar por esta forma de pagamento, você será direcionado para o home-banking de seu banco, para fazer a transação diretamente em ambiente seguro.


4. Prazo de Entrega

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após o faturamento do pedido, que ocorrerá em até três (3) dias úteis após a confirmação do pagamento. Você será informado por e-mail.

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